Top Feirão 2019

29/10/2019 às 09:09

Autor: Patricia Porto


Novamente o Top Feirão Grupo Vianorte redefiniu suas definições de feirão de carros, de 04 a 11 de outubro Sinop acompanhou uma transformação na Praça da Bíblia onde levamos mais de 100 opções de veículos novos e seminovos e ainda ficaram disponíveis mais de 20 opções de modelos para Test Drive, uma experiência única para escolha do seu zero km.

O evento contou com a presença das 5 concessionárias do Grupo (Chevrolet, Vianorte, Honda Aika, Nissan Vianorte, Renault Morel e Jeep Monte Cristo), com a loja de Seminovos e equipe de Consórcio, todos engajados em mais que fechar negócios, focados em solucionar a vida automotiva de quem por ali passou, buscando mais que clientes, parceiros. Falando em parceiros... tivemos o prazer de contar com a parceria da ACES, Nutty Bavarian Sinop, Rádio Hits Prime, Estética Le Belle e Frutos de Goiás.

E como por aqui tudo que é bom sempre fica ainda melhor... tivemos um empolgado Happy Hour de abertura no dia 05, ao som do Anderson Huber, e outro de encerramento no dia 11, este ao som de Tati Faria, sempre acompanhados dos nossos parceiros da Severa com Chopp gelado e dos deliciosos hamburguers do Gustavo Zambiazi.

Agradecemos a todos os clientes, amigos, parceiros pela presença e a Prefeitura de Sinop pelo apoio.

Veja mais fotos aqui.